Como armazenar o aço no canteiro da obra? - Hembrafer

Hembrafer - Soluções em Aço para Construção

(19) 3437-6090
Hembrafer - Soluções em Aço para Construção

Fique por dentro

Hembrafer - Soluções em Aço para Construção

Como armazenar o aço no canteiro da obra?

O aço é um dos itens mais importantes da construção, em especial construções em sistema de concreto armado e um dos itens com maior valor agregado e para você não perder a qualidade do produto após comprado e evitar prejuízos com sua obra a HEMBRAFER compartilha nesse artigo como armazenar o aço no seu canteiro de obra. Se liga nessas dicas.

Para evitar a corrosão, o aço não deve ficar em contato direto com o solo. Por isso ele deve ser armazenado sobre tablados ou bases suspensas.

Dado que as peças costumam ter comprimento de 12 metros, os espaçadores podem e devem ser utilizados para auxiliar no armazenamento.

As peças de aço também devem ser protegidas do sol, chuva e demais intempéries, por isso devem ser armazenados em locais cobertos ou protegidos por lonas plásticas.

As armações de aço podem ser armazenadas para uso posterior desde que muito bem conservadas.

No entanto, os fabricantes recomendam 2 meses como período máximo de armazenamento, pois o aço cortado e dobrado é um produto sob encomenda e para uso imediato.

Para agilizar as tarefas no canteiro de obra, aconselha-se a separar as peças de acordo com a utilização, diâmetro e tipo.

Fale Conosco


    Upload de Arquivo

    Arquivos permitidos: .crw, .jpg, .jpeg, .pdf e .png



    Endereço

    Av. Adiel Paes Zamith, 1559 - Santa Rosa, Piracicaba - SP, 13414-100

    Telefone

    (19) 3437-6090

    (19) 3413-1102

    E-mail

    contato@hembrafer.com.br